Post número 100


É verdade! Está realmente acontecendo. Eu sei que tem coisas que são natural da vida e tal, mas realmente fico surpresa ao passar por algumas fases. Lembro quando meus pais compraram a “nossa” casa aqui em SP. Eu era mais nova, entendia mas não completamente o que significava aquilo, mas lembro da felicidade… do medo que eles sentiram antes, especialmente minha mãe, mas da alegria que foi quando deu tudo certo. Eu lembro do primeiro dia que entramos na casa nova. Tinha um monte de coisas dos antigos moradores. Eles moravam fora do país e venderam a casa com tudo fechado. Tinha uns vizinhos espertos que fizeram uma “limpeza” antes, mas nem ligamos! A gente só queria a casa. Nosso teto!

Alguns anos depois, tenho muito orgulho em dizer que o Fe e eu conseguimos. Agora temos nosso próprio teto. É claro que temos que agradecer todo o apoio dos meus pais, afinal, foi de muita valia passar esse tempo que já moramos juntos sem pagar aluguel, sem fazer compras pra casa e tal 🙂 ahahah Temos que agradecer muito ao universo que conspira sempre ao nosso favor; ao nosso padrinho, o Gu, que nas horas que eu ia surtar de incertezas sempre aparecia com uma dica bacana para a escolha do nosso lar. Enfim, só temos que agradecer!

Obrigada por me deixar compartilhar este momento tão feliz da nossa vida.

ps – vendemos o carro pra ajuntar na entrada da casa. Então, amigos, tenham paciência se a gente der uma sumidinha! ahhaha

ps 2 – que delícia comemorar o post número 100 assim 🙂 Com as taças que brindamos o dia em que assinamos o contrato com o vendedor da casa. (Falo dele depois)

IMG_20130307_193558

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

