Desejo que vocês tenham muita sorte

Ouvi muitas histórias sobre a hora de jogar o buquê. Em um casamento a noiva não gostava da menina sortuda, no outro a noiva nem conhecia a fulana! Fora as coisas que você lê na internet ao procurar pelo assunto…

Enfim, eu posso abrir a boca bem cheia e dizer: AMEI! Ahahahha sempre deixei claro que era o dia pra todo mundo que quisesse tentar o buquê, afinal, joguei vários! Não guardei um só pra mim! Queria que todas minhas amigas tivessem a sorte de pegar o buquê e achar um marido lindo e maravilhoso como o meu!

Não tenho foto de todo mundo que pegou buquê, mas tenho certeza que tem com o fotógrafo oficial. Quando ele mandar, complemento 🙂

Bom, a primeira “jogada” foi mirada na Rosaninha haaha ela é tia das minhas primas e todo mundo brinca com ela por não estar casada. Só que minha mira ruim acabou acertando meu primo, o Juninho! Ahahaha ele foi rápido e entregou o buquê pra dona oficial!
IMG_8757

Logo depois, mandei pros ares o buquê de girassol. Não olhei direito, mas como o primeiro tinha sido numa ponta, esse jogaria mais pro meio! E nada mais nada menos que acerto a Weruska! Ela mais que mereceu dançando toda pimposa no nosso flashmob. Até agarrando o Felipe pra ficar mais real! Ahahahha

IMG_8774

Em seguida veio o grande queridinho da noite: o buquê de St. Antônio. Presente do meu tio Zé! Esse caiu direto na mão da minha prima e agora madrinha Rafaela 🙂 Como a intenção deste buquê é que que quem recebeu a sorte a distribua pra outras pessoas, a Rafa foi dando pras minhas amigas o santinho. A Jé, a Lele, a Fer e a Re ganharam.IMG_8758 IMG_9699 860719_10200795387911847_752632463_o

Meninas, eu sei que é uma tradição apenas, que é uma brincadeira, mas eu realmente espero que o buquê e os santinhos levem muita felicidade para vocês! Que mesmo que seja apenas crendice, que com isso eu possa compartilhar um pouco da minha felicidade e, sim, da minha sorte! Pois quem conhece o Fe sabe como fui bem rabuda! Ah, sabem culpa de quem? De duas amigas que, mesmo sem eu estar no local certo pra pegar o buquê, acabaram jogando em minhas mãos.

O primeiro foi da Samanta, logo depois do colegial… fui pro fim da muvuca e fiquei do lado da vó dela (ou de alguma tia, não lembro, mas era uma mulher já mais velha) e sim, ele caiu na minha mão!

Depois, no da Isis. Esse tenho testemunha fotográfica. Reparem que eu e a Bá estamos de mãozinhas pra baixo quando estão todas as mulheres querendo pegar o buquê… eis que o lindo bate no teto e cai no nosso pé! Ahahah fui rápida e disse pra noiva que do chão dava azar! Ahahah Ela jogou de novo e fiquei com uma flor dele.

IMG_8767 IMG_8766 IMG_8765 IMG_8764 IMG_8761 IMG_8762 IMG_8763

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

