Dança da cueca

“Pronto, agora o Felipe ficou louco”, é o que todo mundo deve estar pensando ao ler esse título. Sim, e não, pois realmente aconteceu um fato inédito com minha cueca na festa. Calma!! Não é pornografia!

Bom, fomos, eu(óbvio), o Rafa, the Famous Erick e meu irmão gêmeo, fazer a famosa passagem da gravata pelos convidados. No começo tudo foi normal, dinheiro na garrafa de Coca e gravata cortada para o convidado. E assim fomos seguindo até parar na mesa do famoso Edu! O cara que cunhou o apelido Vida Simples!DSC00682Ele, muito perspicaz, audacioso, e porque não, sagaz, inventou de: CORTAR UM PEDAÇO DA MINHA CUECA! Sim, ao invés do pedacinho da gravata, ele resolveu cortar minha cueca. E daí, a p… ficou séria: todo mundo quis um pedaço cueca usada do noivo. Não sei se foi muita cachaça na cabeça dos marmanjos, mas de repente eu me senti “criando o bicho solto”. Sim, minha cueca havia acabado.

Masssssss, não termina por aí a história. Continuei a curtir a festa. Pulando, dançando e cantando todas as músicas. Num certo momento, resolvi dançar o Twist junto com o sr. Gustavón Mendes. E naquele movimento frenético, senti escorregar algo na minha calça, mas até então, nem pensei no que era. Quando a dança acabou, olhei para o chão e vi um pedaço de pano branco no chão. Peguei e logo percebi: não era um pano qualquer, era A MINHA CUECA!!! Tentei esconder rapidamente para ninguém perceber, quando a Isis pergunta: – O que era aquilo? – Eu respondi: – Era minha cueca, pô!

A cara de espanto de todos, foi a melhor! E o pior foi uma certa pessoa que não vou dizer o nome, né, Gustavo Mendes, pegando a cueca da minha mão e tomando um susto gigante hahahahaha

Não temos muitas fotos dos pedaços dela, mas segue uma em que os felizardos e sortudos Bernardo e Persio seguram os pedaços da famosa cueca. (Guardem-na, pq ela dá sorte)

DSC04183

P.S.: Cris, não fica brava com o Edu não, se não fosse ele a passagem da gravata seria só a passagem da gravata 🙂 Valeu Edu!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s