Nossa voz continua a mesma, mas…

– “Eu quero uma maquiagem bem básica, porque não gosto daquelas que deixam parecendo quem você não é!”.

– “Básica? De básica já basta a vida. Não faço nada básico.”

Foi assim que o sensacional André me convenceu a fechar os olhos e deixá-lo trabalhar. Eu tinha mil ideias para o cabelo, mas fui percebendo que ou eu ficaria mil anos trancada no quarto me arrumando ou não combinariam comigo. Eu mostrei pra ele o véu e as flores que tinha comprado para o cabelo e ele imaginou todo o resto.

Ele também arrumou o Felipe, acreditem, segundos antes dele entrar! O cara é muito bom e muito rápido. Nem se estressou com minha falta de meninisse ao não conseguir ficar de olho aberto pra ele pintar direito ahahah A única hora que se alterou foi pra me proteger depois que a milionésima pessoa sem noção bateu na porta exigindo pra se trocar no meu quarto (!) Saiu e botou banca! Que não incomodassem mais. Pararam 🙂 Só podia passar quem queria me ver e desejar mais felicidade ainda!

O André acompanhou eu e meu pai até pertinho do local da cerimônia e ficou do lado de fora curtindo. Achei uma pena que não quis ficar e aproveitar a festa com a gente. Achei mesmo! Foi ele quem viu que o vento tinha levado uma das flores da minha cabeça. Já estava indo atrás, mas eu não deixei. Tinham mais duas… uma não faria falta hahahah

Foi embora rápido, mas antes que ele fosse, deu tempo de tirarmos uma fotinho juntos! André, obrigada por tudo. Você é sensacional 🙂

image_1361809998221494

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

