E nem falamos sobre o cartório…

Demorei um pouco a falar sobre esse dia… Mas foi muito importante pra mim e pro Fe. Acordamos cedo e encontramos nossos padrinhos lá no cartório. O Ricardo e a Helen foram nossos os escolhidos e, mais uma vez, dona Dudinka roubou a cena! ahahah

Linda que só, ficou olhando com olhos arregalados pra gente, tentando entender o que acontecia. Não temos fotos minha e do Fe, temos minha e da Duda 🙂

Aqui tem foto das nossas alianças e do meu dedo gordinho de criança, da certidão e as que tirei com minha afilhadinha hahahaha. O gostoso foi que a partir desse dia, dia 19 de janeiro foi quando passamos a ser marido e mulher oficialmente. Talvez isso tenha diminuído  minha ansiedade pro dia da festa e tenha me permitido curtir tanto.

Logo depois fomos ao passeio preferido da Duda, compras no Mercadão de Osasco! Saímos de lá, passamos no Empório pra mostrar a aliança pros meus pais – minha mãe que tirou a foto abaixo – e depois voltamos pra casa comer comidinha do meu vô e curtir um pouco mais que ele estava aqui!

428009_406735956078464_2125104057_n

IMG_9217 IMG_9216 IMG_9215

IMG_9213 IMG_9212 IMG_9211 IMG_9210 IMG_9209 IMG_9208 IMG_9207 IMG_9206

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para E nem falamos sobre o cartório…

  1. Didi disse:

    E você não mudou de nome!

  2. não mesmo! ahaahah o Fe não topou passar pro meu nome!

Deixe um comentário

