Xi, deu problema

E se na hora do Flashmob a energia simplesmente acabasse?????? Sim, aconteceu, mas Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, somos noivos muito precavidos!

Mas não foi brincadeira, a festa tava gostosa, tudo indo certo, quando algum garçom (ACHAMOS QUE FOI ASSIM) passou pelo canto por onde eles pegavam as bebidas e bem na hora que começamos o Flashmob deu blackout. Eu bem queria que o motivo tivesse sido a bateria da Gaviões entrando no casório, mas não foi…

Neste vídeo dá pra ver a hora certinha de quando acabou a luz:

Mas, tínhamos contratado uma das pessoas mais bacanas pra ficar na festa e cuidar exatamente de imprevistos elétricos. O Tuco estava a postos e em poucos minutos a luz voltou… Como as pessoas da festa eram as mais animadas deste mundo, na hora da escuridão não ficamos parados. Reparem só na animação:

Alguém perguntou no vídeo “E agora?”. E agora nada, não demos bobeira para o azar. Acidentes acontecem, mas eu e o Fe fomos bem espertinhos para ter plano B pra tudo nessa festa 🙂 O problema foi resolvido e fizemos o flashmob que pode ser visto neste post aqui (que está atualizado com mais dois vídeos)

https://julianaefelipe.wordpress.com/2013/01/30/flash-mob/

E, confesso, cada vez que assisto esses vídeos, choro de rir e agradeço por ter pessoas tão gente boa por perto! Que não ligam de pagar mico com a gente, que estão sempre juntos e só fazem bem! Valeu mesmo, pessoal!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s