Super Padrinhos, ativar!!!

Bom, fiquei muito feliz com a minha escolha dos meus padrinhos. Cada um representou um pouco de mim lá no altar. Ou um pouco de quem eu me espelhar. Beleza, mas esse não é o caso agora. O negócio é, quando mais precisei deles, lá estavam pra me ajudar. Mas como assim, “me ajudar”?

Imaginem que, pensamos em cada detalhe da decoração, e um desses detalhes eram as lâmpadas com flores dentro penduradas na trave atrás da cerimônia. Sim, pensamos em cada detalhe: o cordão que as amarraria, a fita que cobriria o cordão e as como as flores ficariam dentro dela.

E lá chega o dia do casamento. Quando todos subiram pra cerimônia, eu fui ver como estava a decoração da piscina e a primeira coisa que “me arreparei” foi… AS LÂMPADAS ESTAVAM ATRÁS DO BOLO E NÃO DA MESA DA CERIMÔNIA!

556370_10151257837099639_1890669547_n

Nesse momento eu não soube o que fazer, não ia ter tempo de levar todas, de pendurá-las e amarrá-las. Olhei e disse: Ah, fazer o quê?…

E eis que surge Rafael, o primeiro padrinho, e diz: – Tá tudo bem? Precisa arrumar alguma coisa?

Eu olhei e falei: – Só as lâmpadas. Elas não eram pra estar aqui. – Mas eu estava nervoso e não conseguia explicar direito. E ele sumiu.

Algum tempinho depois ele aparece com todos os padrinhos e fala: – Pra onde levamos as lâmpadas? Era uma força-tarefa dos padrinhos!

IMG_9616

Eu olhei aqueles caras todos me olhando e, espantado, disse: – Elas são na trave, atrás da mesa de cerimônia. E eis que elas ficaram perfeitas lá atrás, mas reparem que o que ninguém percebeu na hora é que a gente tinha deixado um fio grosso – propositadamente – para amarrar na trave, mas algum gêni,o que ainda não descobrimos quem foi, decidiu colocar nylon e nem fez questão de tirar o fio… deixou o papelote lá! Só quem chegou perto percebeu, né, Fernando!

IMG_1273

321409_589201664429377_501402614_n

Obrigado padrinhos e padrinha. Vocês foram demais!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

