E tinha um rasgo no meio do caminho

Quando eu fui escolher o vestido não pensei muito na praticidade. Ok, não pensei nada em praticidade ahahah Na última prova foi que caiu a ficha e comecei a perguntar pra costureira se teria como prender a cauda. Ela me garantiu que sim! Que ele já era planejado pra isso. Como sou uma pessoa muito ligada nessas coisas (#soquenao) aceitei.

A hora da cerimônia foi tudo lindo. Contratamos uma cerimonialista para ajudar, mas quem foi no lugar foi uma menininha muito boazinha mas bem inexperiente.. Antes de entrar, eu expliquei pra ela que ela teria que ficar arrumando a cauda do vestido.

Confesso que nem reparei mais nisso, quando olhei pra trás, meu vestido estava impecável no chão. Depois, pelas fotos, descobri que foi um trabalho da minha irmã!!!! ahahha A Ana Paula teve toda a cara de pau necessária pra entrar no meio da cerimônia e arrumar a cauda como se nada tivesse acontecendo.

IMG_9483

IMG_9484

Tudo terminado, fizemos umas fotinhos ao pôr do sol e voltei pro quarto me “arrumar” pra festa! Amarramos o vestido e… ele continuava arrastando no chão. Durante a festa, minha irmã e a Didi (reparem que enquanto eu me refresco ela está abaixada arrumando a cauda) tentaram amarrar de vários jeitos o danado, mas a costureira fez um ponto muito fraco pra uma cauda tão pesada e o resultado foi que o fio não aguentou!

Eu tinha duas opções: encanar com isso ou desencanar de vez. Claro, depois de algumas caipirinhas, nem lembrava que era vestido ahahah Larguei mão e deixei o bicho solto na pista! O resultado foi: um chiclete, muita sujeira e… um rasgo!!!! ahahahah

Imaginem o frio na barriga pra devolver com um rasgo deste tamanho na renda! Apesar da loja ser super chatinha com várias coisas nem viram nada disso. Devolvi meu amado e tenho muitas fotos pra guardar de lembrança. Uma coisa posso garantir: ele foi MUITO bem usado! ahahaha 
IMG_8752


IMG_9664 IMG_9665 IMG_9666IMG_9702
IMG_9703

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para E tinha um rasgo no meio do caminho

  1. rita santos disse:

    Ju quero pedir desculpas pelo acontecido. Eu a tia que é muito ligada em todas as coisas, percebi q seu vestido nas fotos iria ficar embolado. Vi a Ana e falei: vc não vai arrumar a cauda da sua irmã? se vc não for eu vou. Me perdoa…fui eu que fiz toda a atrapalhada…a Ana não teve nada com isso só comprou a minha ideia que pelo jeito foi de “girico”

  2. Não, tia! se não fosse isso o vestido tinha saído feio nas fotos!!!! 🙂 foi graças à cara de pau dela e ao seu toque que meu vestido não ficou embolado 🙂 ahahah obrigada!!!!

  3. Nati disse:

    Ainda bem que tinha alguém para ver isso! Pq até eu tava querendo sair do meu lugar e ir arrumar!!! rsrsrsrs Olha a foto!!!! Importantíssima!!!! ehehehe

  4. ahahahhaah viu só, Nati, quando nós montarmos nossa empresa, seremos as responsaveis por esses detalhes!!!

Deixe um comentário

