Nossa daminha


Eu fiquei em dúvida quanto ao meu buquê. Minha mãe falou muito pra eu procurar com flores do campo ou mesmo um todo branco… acabei escolhendo o girassol por “n” motivos, massss, aproveitei a ideia em outro lugar! Ahah

Desde o primeiro dia em que falamos de casamento uma pessoa me pediu para participar! Minha sobrinha com uma genética toda especial que saiu minha cara e meu jeito hahahaha. Minha afilhada por escolha, né! Foi a primeira a querer participar e pediu um destaque importante: ser nossa daminha.

Antes do casamento tiramos muito sarro disso, fizemos várias chantagens do tipo “faz isso ou não será daminha” ou “faça aquilo ou eu não serei daminha”. Ahaha Típico de nós três!

A Givanna, que é mais conhecida como Gioconda, Gigica ou Giscreuza, fez questão de participar e só por isso já merece todo nosso agradecimento. Eu sei que não era com a roupa que você queria, de caveiras, mas você conseguiu um vestido de tachinhas 🙂 Estava linda e foi lindo te ver entrando com nossas alianças!

DSC00598

Se bem que olhando as fotos agora, fica parecendo que você quase as perdeu antes de entrar, foi isso mesmo? Queria morrer???? Ahahhaha

DSC00593

Sobre o buquê, também escolhido a dedo, preferi o branco, por ser uma cor muito simbólica. A paz que tanto queremos no mundo começa em nossas vidas.

E as minimargaridas têm um significado bem especial. Representam a juventude, a sensibilidade, virgindade e amor inocente. No Horóscopo cigano ela representa a Estrela Cigana. Este signo é uma estrela de seis pontas formada por dois triângulos que indicam uma visão otimista.

Sim, queremos paz e vamos conseguir tendo uma visão melhor do mundo! 🙂

IMG_9406IMG_9407DSC00590DSC00591DSC00592DSC00594DSC00595DSC00596DSC00597

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Nossa daminha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s