Não teve pessoa mais feliz na festa

Sim, o Fe e eu nos divertimos muito. Foi uma festa sensacional, mas seria muito injusto se não fizéssemos um só post agradecendo por toda sua animação….

Olha, não teve quem não comentou. Ouvimos muito sobre suas performances e, infelizmente, caiu apenas um vídeo em nossas mãos e ele mostra você fazendo bunda-lelê na gente durante o flash mob! Não achamos nenhum outro ainda.

Sim, mãe, é de você que estamos falando. Você que dançou como toda mãe de noiva deveria dançar, que aproveitou a festa como fez nas dos meus irmãos e que intimidou até o melhor dos meus amigos-dançarinos com seu créu número 5 – flexão de braço, no auge dos seus muitos anos ahahahahaha


DSC00664 DSC00660 DSC00634 DSC00625

Isso sem falar na classe da primeira dancinha com o noivo e no… bem, trejeito dançando e batendo nas partes glúteas dele! É, você dominou a pista. DSC00607 DSC00606 DSC00605

As mulheres da sua idade e sim, até as muito mais novas morrem de inveja da sua energia  : ) A verdade sobre a nossa família é que a gente sabe sim se divertir numa festa. O problema é só lembrar de deixar uma caixa de Dorflex para o dia seguinte. 536899_589208547762022_711634111_n

IMG_9669IMG_9690

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Não teve pessoa mais feliz na festa

  1. Agradeço a todos que me apoiaram e me deram muita força sem vocês meu show não teria tanta graça…hahahahahahaha seja felizzzzz minha filha

  2. Didi disse:

    Ela foi sensacional mesmo. Como você é. Amo demais vocês todos. Beijos

  3. rita disse:

    feliz e linda…era a pessoa mais radiante da festa. Claro JUJU depois de vc e do FE.

  4. 🙂 obrigada, Didi!!!! Olha, já estamos planejando a próxima… eu falo que é daqui 10 anos e o Fe diz 5… 🙂 Amo você e fiquei muito feliz em ter você por perto!!! mas, calma, os posts não acabaram e ainda tenho que contar quem me ajudou com meu rabo!!! ahahahahahhahaha

  5. Nati disse:

    A Katia arrasou!!!!

Deixe um comentário

