Meus tesouros :)

E agora, com vocês, os meus brincos!!!! 🙂 Nunca tive algo assim. Fiquei apaixonada e o pior foi guardar a ansiedade de mostrar pro Fe, afinal, já que ele tava me sacaneando com a roupa dele, eu estava aprontando e não mostraria os brincos…

Eles foram feitos por uma pessoa sensacional, que não acho que seja por acaso, é também mãe de um menino sensacional. A Gi é mãe do Renato, aquele que não se aguentou e foi nos cumprimentar junto com os padrinhos ahahah Vou dedurar, um dia antes ele já estava morrendo de ansiedade. Eles participaram do casamento desde o começo, me ouvindo contar tudo que acontecia. Ficaram ansiosos junto comigo, me deram calma e estavam lá, passando mais energia positiva ainda!

Gi, amei os brincos, amei que foram e só fiquei triste porque não tinha um só tremoço pra eu vender pro Junior lá! ahahhahahahah

Fotinho do Fe pra mostrar como são lindos!

DSC_2742

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

