Dia de menininhas

Na segunda antes do casamento fui me encontrar com a Jéssica no trabalho da Lele para fazer a prova de cabelo e maquiagem. Quem esteve comigo nos últimos tempos viu que minha sobrancelha estava um horror : ) Que meu cabelo tava muito trash! Enfim, que antes do dia de princesa, estava tendo meses de plebeia ahahhaha

A Lele e a Jé têm sido muito presentes na minha vida. Dessas gratas surpresas. Eu até queria corrigir uma informação que dei pra uma moça que perguntou no dia. Eu disse que era minha prima e minha amiga! Errei!!! São minhas duas amigas : )

Enfim, fui brincar de extreme make over com as duas presentes. Enquanto a Lele trabalhava, a Jé atacava de fotógrafa. Nisso, volta a dona Alessandra chorando, se acabando em lágrimas e sem conseguir falar direito, ela só me garante: “Ju, você vai ser muito feliz. Muito amor! Muito Amor”. E desaba a chorar de novo ahhahahahhaa

O Fe tinha ligado pra ela pra saber uma opinião sobre os votos dele. Olha o resultado traduzido em fotos dos votos do Fe e da transformação que o sensacional André fez em mim! 

IMG_9264 IMG_9265

IMG_9263 IMG_9325 IMG_9321 IMG_9308 IMG_9298 IMG_9291 IMG_9284 IMG_9266




IMG_9342 IMG_9341 IMG_9340 IMG_9329 IMG_9327

Também foram as duas que ficaram comigo horas antes do casamento. As duas conhecem meu segredo sobre o fato deu ser a única mulher do mundo que não sei vestir uma meia-calça! Ahahhaha E as duas dividiram comigo minha última garrafa de champanhe como solteira! : ) direto no bico pois não dava pra ficar saindo do quarto pegar copo.

IMG_9426

IMG_9416
IMG_9411

IMG_9422

IMG_9418

IMG_9433

Jé, Lele, nunca vou poder agradecer em palavras todo o apoio, os colos, a amizade e tudo mais!  : )

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia de menininhas

  1. Jéssica disse:

    Julianaaaaa!!! Algumas fotos não era pra postar pô!!!
    hehehe

    Brincadeira linda, eu e a Lele adoramos estar tão presentes nos momentos importantes do seu casamento e fico feliz de ter conseguido ajudar e segurar a barra nos minutos de tensão..
    Foi tudo lindo e legal demais, adorei!!!

    Beijosss!!

Deixe um comentário

