Obrigada :)

Queríamos agradecer! Quando começamos a pensar no casamento, eu (Ju) decidi que seria na chácara do meu tio e nem conversei com ele. Fui fazendo as coisas. Folga, mas também por saber que meus tios não diriam “não”.

Ouvi muitas vezes que não tinha nada a ver casar no interior, ainda mais em um lugar como Alumínio… Não precisei retrucar nada disso! Sabia que as pessoas entenderiam a opção ao ver o lugar sensacional que meus tios construíram com muito amor e carinho.

O local ideal para celebrar o amor! Não poderia ter sido de outro jeito e não poderia ter sido em outro lugar. Um dos comentários que mais escutei é que foi uma festa de “rico”. ahhaha Sim, somos milionários, porque temos por perto pessoas como meus tios, que nos ajudaram e estiveram ali o tempo todo.

A tia Rose nos deu uma ajuda “calmântica” providencial no dia da festa e o Beto, bom, o Beto estava tão nervoso quanto o meu pai! Foi gostoso!

Tia e Beto, obrigada por tudo! Vocês foram sensacionais e sem vocês e sem a chácara a festa não teria metade do brilho, porque qualquer outro lugar que a gente escolhesse não teria sido construído com tanto amor quanto o lugar que vocês têm! Obrigada mesmo.

DSC00644

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

