Stairway to Heaven

Quando começamos a pensar em qual música me levaria ao altar, não pude deixar de considerar o gosto musical do meu pai, afinal, é um momento importante pra mim, mas um dos grandes momentos dele!

Já tínhamos visitado o Laudisvan e ele tinha contado que a marcha nupcial, na verdade foi criada para ser usada ao final da cerimônia de casamento. Confesso, ri muito. Fomos tão cobrados por tradição por essa gente chatinha e sem graça e, na verdade, as pessoas nem sabem porque fazem as coisas, apenas seguem o que dizem para fazer. Sendo assim, nos sentimos livres para realmente escolhermos o que achássemos bacana.

Amamos Led Zeppelin. Ele ama e eu amo por ele amar! Meu pai passa o tempo que está em casa tomando cerveja e escutando suas músicas. Eis que logo em seguida da descoberta do significado da marcha, nos deparamos com ele ouvindo Stairway to Heaven!

Era ela! Foi amor à primeira vista! Não tinha como não ser essa. Contamos para o meu pai que, lógico, amou. Um dia, estávamos os três trabalhando no Empório, atendendo,  quando começou a tocar na rádio. O olhar dos três de cumplicidade foi muito bom! Era a nossa música. A nossa entrada!

Um tempo depois, meu pai mandou um e-mail com o significado – quase espiritual – da canção. Em resumo do próprio, fala sobre uma passagem, uma mudança, a definição do caminho a seguir. “Bem típico de um casamento”, terminou ele.

Alguém ai ainda acha que escolhemos mal????

E o melhor foi eu dizendo no dia pro meu pai ir mais devagar pra gente poder escutar por mais tempo e ele se acabando de chorar!!!! Era o nosso momento, pai, os outros não iam ligar de esperar 🙂

IMG_9470 IMG_9471 IMG_9472 IMG_9473 IMG_9474 IMG_9475 IMG_9476 IMG_9479 IMG_9480 DSC00584

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

