Acordes mágicos

Hoje tirei o dia pra falar de músicos! Quando começamos a seleção dos fornecedores do casório, lembrei do Laudisvan. Como contei aqui, amigo de infância que vira e mexe me dá carona (dava, pq sumiu ahahah) no ponto de ônibus e tinha contado que tocava em cerimônias de casamento.

Fomos o Fe e eu na casa dele e nos deliciamos com as músicas que ele mostrava. A gente já tinha uma ideia do que queria, faltavam apenas algumas canções…

Vou falar sobre as músicas da cerimônia mais pra frente. Explicar pq todo mundo se acabou no Ursinho Pimpão, contar o significado da minha música de entrada e tal, mas antes, tenho que fazer um agradecimento de todo o coração ao músico que fez com que todos os nossos desejos fossem adaptados à realidade e ficassem brilhantes!

Lau, não conheci as pessoas que estavam com você, mas preciso dizer que elas foram incríveis! Você foi incrível.

Eu tava com dor no coração de pensar que justo eu não escutaria metade das músicas da cerimônia.. Mas até isso deu certo. Fiquei esperando por perto e pude ouvir a partir da entrada do noivo. Me emocionei!

Foi perfeito, de uma delicadeza tocante, ao mesmo tempo com muita pompa para preencher o ouvido e o coração! Amei, amei, amei, amei, amei e amei um pouco mais ahahah

O Fe só dizia que tínhamos acertado em cheio com você!  Obrigada por fazer parte deste momento tão lindo da minha vida! Obrigada por nos deixar maravilhado com o seu talento e com o das pessoas que você escolheu. Obrigada por tornar o momento ainda mais mágico! Foi perfeito.

67492_406856029400568_1471163621_n

Foto da máquina da Isis e do Gustavon

Foto da máquina da Isis e do Gustavon

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

