Último post antes do grande dia

Sim, será do noivo!!!
Hoje não tivemos tempo de pensar na ansiedade de amanhã. Foi a maior correria! Móveis alugados chegando, coisas do buffet chegando, eletricista arrumando os últimos detalhes, o anjo-da-guarda Riva ajudando até o último minuto, e eu acertando a Ju como um típico e autêntico Garibaldo.
Olha, hoje foi correria, mas ver que tudo aquilo vai virar a nossa festa de casamento já me deixa ansioso e feliz. Fico imaginando o quanto vou curtir e dançar! Ah, uma dica, quem quiser foto com o noivo ou a noiva, vá para pista de dança, é lá que estaremos.
Faltam menos de 18 horas para o evento da minha vida, e agora, escrevendo esse post, ansiedade chegou! Sei como vou ficar, apesar de estar tranquilo. Sei que tudo vai dar certo, mas e o medo!
Bom, espero que quem for curta muito, porque eu prometo que vou curtir. Eu, e a minha futura, já, esposa!
A minha sensação desde quinta-feira, 23/01/13, é de que o ano-novo está chegando. Sim, o ano-novo, a vida nova, está chegando, e eu estou muito feliz!
Que venha minha próxima fase da vida, e que ela seja iluminada, como foi até hoje!
Até amanhã!
P.S.: São Pedro, dá uma tréguinha amanhã, por favor?!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

