Agradecimentos

Hoje fui pra chácara arrumar as coisas, acompanhar a montagem do toldo e finalizar algumas coisas. Já imaginava que seria um dia muito corrido, porque o Fe foi trabalhar e eu iria sozinha. IRIA, pois duas pessoas sensacionais decidiram doar esse dia pra mim. enquanto o Rafa fazia força, a Jéssica ficava cuidando de coisas que demandavam todo tempo e cuidado. Desde que nos conhecemos, eu os apresento como meu primos. É isso! Primos por casamento e por opção. Vocês não sabem a bondade que fizeram! Obrigada mesmo, de coração.

Não posso finalizar o post de hoje sem agradecer alguém muito especial: o Riva. Hoje é aniversário dele, mas o presente é totalmente meu! Eu brinco que meu pai vai ter que dividir a caminhada do altar com ele, afinal, este casamento só esta acontecendo porque o Riva tem dado a maior força. É ele quem me ajuda a negociar com os fornecedores, corre atrás do que falta e tá sempre pronto a fazer mais! Riva, toda felicidade do mundo e minha gratidão (nossa, do Fe tb). Você nos ajudou muito mesmo e repito: se não fosse você, minha festa de casamento não sairia! Obrigada!!!!

Gente, vou correr que ainda temos que buscar o terno do Fe e o vestido da minha mãe, mas preciso contar que tenho duas caixas de bem-casados na minha casa! ai que vontade que dá!

E aos meus primos Monica, Tata, Tiago, Ananda e Juninho, sei que vcs se ofereceram, porém o Rafa se ferrou sozinho. E não se esqueçam, amanhã tem mais!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Agradecimentos

  1. rita disse:

    parabéns JUJU gratidão as pessoas que nos ajudam…sempre!
    Estou muito orgulhosa de vcs!!!
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s