Ligando os motores

Já temos bolo (by Flavia Loturco), que ficou sensacional. Um dos meus presentes é para ser usado no dia, ganhei brincos maravilhosos da Gi Begiato. Os Brigadeiros (Dani Brigadeiros) já foram entregues no Empório. As plaquinhas e outras coisas de papelaria já estão com a gente (da loja mais bacana que tem, a Insigth Lembranças). Falei com o fotógrafo (Coletivo 3) e está confirmadíssimo. Os músicos da cerimônia (Lau Marques) já me fizeram chorar com a gravação do ensaio da nossa festa. A decoradora tem conversado comigo para acertarmos os últimos detalhes, é a fofa e super-antenada Rafaella da Fiori e Candelle, que inclusive providenciou algumas pessoas para ajudarem na coordenação de tudo. As lembrancinhas estão ok, do Erick Machado (preço justo e trabalho muito bom! fora que são mega rápidos, pq demorei pra confirmar todos os pés e eles só pegaram a lista no fim da semana passada).

Já mandamos as músicas que queremos que toquem na festa pro gente boníssima e agitador de baladas, DJ Delcinho. O cardápio já foi degustado e aprovadíssimo (Cassio Botti). Os móveis da decoração chegam na sexta, mandados pela educadíssima Suze da Delicalli. Já provei, aprovei e arranquei lágrimas do Fe com o visual que o sensacional Andre Enriquez preparou.

É, acho que estamos quase prontos!!! ahahaha Tenho que acompanhar a montagem do toldo na chácara amanhã e receber os móveis na sexta. Falta pegar o terno do Fe que foi pra passar, o vestido da minha mãe, os bem-casados (Deise Lemos, da Vila Doce), comprar lanternas japonesas pra decoração, pegar uma parte da roupa dos padrinhos e só! Ai é só alegria! está chegando e estou cada vez mais feliz. Achei que não tivesse como, mas tem! Minha felicidade só aumenta. 🙂

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ligando os motores

  1. Mônica disse:

    Juuu, se você precisar de ajuda na chácara amanhã, estamos todo mundo aqui em casa sem fazer nada, o Tiago e a Ananda tambem estão aqui!

  2. ISIS disse:

    ÓUNNNN!!!! TÁ CHEGANDO!!!!!!!

Deixe um comentário

