Uau!

Sim, foi a primeira coisa que passou na minha cabeça quando eu vi a Ju depois dela ter ido fazer os testes de maquiagem e cabelo. Ela estava deslumbrante! Fiquei imaginando como será no dia. Sim, até chorei!
Meu Deus! Faltam 5 dias(menos, pq já é de noite) e eu fico imaginando a festa, a cerimônia, a minha alegria de esperar pelo meu amor lá em cima.
Olha, eu queria ser engraçado, como tentei ser nos meus posts, mas esse eu não consegui. Fiquei feliz demais em vê-la.

Sou o cara mais sortudo do mundo!

Vou casar com a mulher mais linda do mundo!

Vou ser muito mais feliz!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Uau!

  1. Didi disse:

    Nossa, fiquei arrepiada. Que o amor perdure nos dias frios e nos dias quentes, nos dias de sol e nos dias de chuva, nos dias de mau-humor e nos dias dias de bom humor, nos dias de fúria e nos dias de amor, nos dias comuns e nos feriados, nos dias alegres e nos dias tristes. E sempre, sempre e para sempre. beijos

  2. Obrigada, didi, vou até tentar dominar o gênio pra ele me aguentar mais tempo ahahhaah

  3. ISIS disse:

    ÓUUUUNNNNNN! Nem parece o Felipe que vi dançando no domingo!

  4. ISIS disse:

    Todo engraçadinho!

Deixe um comentário

