Notas rápidas

Ganhamos um cartão muito especial com o nosso presente. Não vou dar mais detalhes para não estragar surpresas, mas, tirei a ideia dos meu voto de algo que nos escreveram. Vou guardar com todo amor e, principalmente, vou seguir à risca.

Ouvi as músicas do ensaio dos músicos para a cerimônia. Chorei que nem criança! Meu pai chegou em casa na hora e também ficou com o olho cheio de lágrimas!

Não conseguimos entregar todos os convites ahahah Mas agradeço por ter as melhores pessoas por perto que entenderam a nossa falta de educação e ainda assim estarão junto da gente. Obrigada ❤

Neste domingo meu vô será homenageado na Associação Atlética de Alumínio. Apesar dele ter relutado dizendo que homenagem era pra quem já morreu iremos e vamos nos sentir muito orgulhosos desse ser que amo tanto. Queria minha vó aqui. Bate uma saudade cada vez maior. Ela ia ser a pessoa mais feliz!

Neste domingo tem também a comemoração de aniversário de casamento do Tio Mauro e da Tia Nelis. Desejamos muitos anos juntos e que nosso casamento siga o exemplo do de vocês, só com uma diferença, que aqui todos seremos corintianos em breve!!! ahahahah

Teremos uma semana corrida pela frente, eu tô até fazendo agendinha de tudo que temos que fazer. Ai ai, haja tempo nesses próximos dias.

É incrível, mas pela primeira vez na vida a ansiedade me fez ficar sem fome! ahahahah O Fe até tira sarro que to querendo virar bulímica.

Pegamos nossas alianças ontem. O Fe tentou ensaiar um pedido no shopping só pra me sacanear porque eu fico falando que ele me pediu nas coxas. ahahah Morri de vergonha só da cara que ele fez e sai andando ahahahahah

Bom, acho que é isso. Hoje são notinhas curtas pq o horário de almoço vai ser menor pra dar conta de fazer tudo que preciso no trabalho. 🙂

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

