Ainda vou ser rica

Amigos queridos do meu coração, sei que tem muita gente que acompanha o blog que não estará lá comigo no dia. Infelizmente o Fe e eu estamos no começo da vida e não foi possível fazer uma festona como seria bom!

“Optamos” por algo íntimo, com poucos convidados, escolhemos quem participou mais dos nossos últimos 4 anos e não necessariamente por quem está a mais tempo na nossa vida ou algo assim, para que tivéssemos a maior quantidade de pessoas em comum.

Minha família é um tanto grandinha e eu conheço e sei que ninguém faltaria a uma festa desta sem um motivo muito justo como uma viagem para o exterior, né, Sr. Rafael e Dona Stella!!!! (Que continuo amando e torcendo muito por vocês!). Não é um mau humor, mau estar ou mesmo brigas que deixariam alguém da minha família de fora, então só nisso já foi metade da festa. Ahahahhaha Por isso, pudemos convidar poucos amigos.

O ponto é que muita gente queridíssima do meu coração ficou de fora. Alguns conheci só depois que já estava tudo planejado e arquitetado, mas ainda assim seria sensacional contar com vocês na minha festa.

O fato é que infelizmente ainda não sou rica como queria, mas tenho total consciência de como sou sortuda. Muitos que nem receberam o convite tiveram o coração aberto para me ouvir falar da festa. Para contar das coisas que aconteceram e até para ajudar a escolher coisas. Pessoas com o coração gigantesco que amo ter por perto.

Esse post é um agradecimento, na verdade, porque eu sei que a festa vai passar rápido, mas vou lembrar das meninas do trabalho que me perguntavam do preparativo. Vou lembrar dos meninos que me deixaram mostrar foto do vestido pq eu não poderia mostrar pro Fe ahahaha Das dicas, conselhos e de tudo mais.

Obrigada a todos pelas participações, pelo carinho e pelo amor que eu senti! E quem sabe, quando fizermos 10 anos juntos eu esqueça o trabalho que dá fazer uma festa (e o trauma que esta deixou) e decida comemorar com outra ahahahahahaha Já serei rica até lá!

Obrigada pelo carinho!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ainda vou ser rica

  1. stella disse:

    Ju, obrigada por vc entender. Sentimos muito não estar perto na realização desse sonho, mas a data caiu mto próxima. Saiba que estamos aqui na torcida para que de tudo certo tanto na festa quanto na nova fase da sua vida. Confesso que acompanho seu blog sempre e estou mega curiosa. Hahah bjsss adoramos mto vc. Rafael manda um bjo.

Deixe um comentário

