Meu vestido

Ai ai ai, ando apaixonada e não é pelo Fe. Acabei de sair com o amor da minha vida e ele está no carro me esperando!!!! Meu vestido é lindo.

Fui sozinha nas duas provas. Na hora de escolher minha irmã foi junto. Depois, na primeira prova a Tia Cleo e a minha mãe e depois fui sozinha. Foi estranho. No começo é um pouco triste porque você fica esperando um tempão e não tem ninguém. Vê as outras pessoas acompanhadas, falando das festas, fazendo planos…

Hoje, me diverti com uma menina daquela BEM peruas. Ela escolheu um modelo sereia e iria usar um salto alto verde e a sombra (ela foi maquiada) era verde também. Ela cismou que o vestido ia amassar quando ela sentasse. Chorei de rir porque foi a primeira vez que percebi que nem deve dar pra sentar com o vestido, imagina mijar!!!!

As costureiras estavam correndo igual doidas de um lado pro outro e a menina sentada! Quando decidiu que era hora levantou e decretou: “viram, esse vestido é péssimo, vai amassar se eu ficar sentada”. E eu rindo muito e pensando quem seria a corajosa que avisaria a menina que ela não vai ficar sentada, ainda mais na posição que estava lá (com a barriga toda dobrada pra baixo, tipo abraçando o joelho) e por tanto tempo. E a mãe do lado falando que não era pra ela ter escolhido aquele modelo e que não teria como arrumar agora! (Fica a dica: se não tem como ajudar, não fale)

E eu lá, tirando minhas próprias fotos do meu vestido, decidindo que quero sem flor, escolhendo a fita, colocando os detalhes, tudo do meu jeito. Não é bom, mas é o meu jeito. Não foi escolha minha, mas tenho que olhar o lado bom de tudo, né! O VESTIDO É MEU! Eu escolhi e estou amando.

Agora, pra todo mundo que participou deste momento tão importante na minha vida, que fez questão de estar comigo, que sabia que seria importante pra mim, que sabe como estou me sentindo hoje e fez questão de ficar ao meu lado, segue uma foto que vai mostrar bem como é o vestido….

 

Ops, esqueci de tirar da capa... sorry

Ops, esqueci de tirar da capa… sorry

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Meu vestido

Deixe um comentário

