Quem quer casar?

Gente, estou me permitindo algumas coisas no casório e uma delas é a crendice. 🙂 afinal, se não fosse o bolo de Santo Antônio que minha vó pegava na igreja, eu nunca casaria!!!!!! Então, vamos lá! E esse post é um daqueles que vale pra todas as amigas solteiras que lêem o blog. Quem quer colocar o nome na barra do meu vestido? ahahahah

Dizem que dá certo! Já tenho dois nominhos prontos pra isso, mas se mais alguém quiser, é só me contar. Eu prometo manter o sigilo até o dia… depois, com bebida envolvida já não garanto nada ahaahhahahaha  #souhonesta
Mandem emails, falem pessoalmente, vale tudo. Quem não estiver lá pra comprovar que coloquei, mando fotinho depois 🙂
ps – tá chegando ahahahh
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Quem quer casar?

  1. Mónica disse:

    Pode por meu nome, nao estou querendo que seja agora, mas vai que mais pra frente eu precise de uma ajudinha! Só nao conta para o meu pai!! Hahahahahahahahha

Deixe um comentário

