Desça do salto

Falta pouco e eu já não sei o que sinto ahahhaha não to no desespero, as coisas estão dando certo. Tudo já está resolvido (ao menos o que é importante pra mim ahahha) e estou focada agora em não me incomodar com nada. Tudo que tiver que sair diferente do previsto é porque vai sair exatamente do jeito que deveria ser, certo?!

Então, vamos ao que importa nessa vida. Quero fazer um convite para a mulherada que estará presente (de corpo ahhhah).

Vamos lá: desçam do salto. Literalmente. Eu repito e afirmo, quero que todos estejam à vontade. Como muita gente tem perguntado como deve se vestir (meu, nunca fiz essa pergunta pra noiva nenhuma, será que sou sem noção ahhahaah). Vamos lá, tudo bem que você queira estar linda e deslumbrante naquele salto. Chegue à festa, tire algumas fotos e aceite o nosso presente. Use-o para descer do salto. É uma festa na chácara ao redor da piscina!

Como a gente pediu a numeração dos pés das mulheres, todas devem imaginar a surpresinha que preparamos. Cada uma terá o nome de sua dona e a numeração indicada (para quem respondeu meus pedidos). Elas devem ser entregues logo no começo da festa e nada de “ai, mas meu salto”…  “Fico melhor alta” ou “tenho que ficar montada” ahahhaha. Não sejam chiques demais! Minha festa, minha cara. Quero ver todo mundo se acabando de dançar e com os pés no chão 🙂 Quero que estejam confortáveis.

Insisto: Mulheres, desçam do salto! Se joguem na festa!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Desça do salto

  1. Didi disse:

    Putz, ainda to na dúvida da roupa. E aí mais gente de longo, de longuete ou de curto mesmo???? O sapato para qualquer um deles vai ser uma sandália de salto baixo e confortável que eu tenho. Então o problema ainda é a roupa, pra mim. E aí, me ajuda? beijos

  2. Como vc fica mais bonita???? 🙂 e se me responder sou linda de qq jeito, morre! ah, eu iria de curto 🙂 deixa a chatice de paletó e gravata pros homens! vamos nos rebelar nessa festa ahahahah e faça questão que ele vá de paletó, afinal, vai que faça frio e vc precise roubar dele ahahahahahhahahahahah #alouca

    • Didi disse:

      Então, o dilema persiste. O vestido mais bonito é longo e tooodo formal – foi o que eu usei no casamento da minha irmã quando estava grávida. Gastei uma grana no tal e só usei esta vez. Ele é lindo, mas formal e (pior) quente.
      Os curtos são dois: um azul marinho de cetim, que usei no casamento da outra irmã, que era de dia, mas que eu não sei se ainda serve (sério! não só porque foi antes do Arthur nascer e meu corpo mudou como porque engordei nas férias) e outro bem menos formal, mas bem bonito, que é amarelão, mas que eu não sei se ele tem cara de casamento sabe? E por mais que você ache que não exista isso eu faço questão de me vestir muito bem para prestigiar minha amiga, sabe? Ela merece que eu esteja linda. hahahaha
      E aí? Já estou fazendo enquete com as meninas. Verei e assim que decidir te falo. risos. beijos

  3. Nati disse:

    A gente vai mais pisar na grama ou no piso?????

    • Mais no piso!!! na grama vai pisar até chegar no lugar e sentar. 🙂 depois, direto pro piso. Então, escolhemos as lembrancinhas por isso. Vai ter até um local pra quando você chegar com o carro. (o maridão vai subir, te deixar na porta e descer deixar o carro) nesse tempo, você já pode calçar o chinelo para pisar na grama, se quiser. Várias me disseram que vão ficar com o salto! Depois, para ir para a festa, pode voltar pro salto, até o pé cansar e voltar pro chinelo!!!!! Mulher gosta de sofrer ahahahhaha eu sou contra! sei que todas ficarão lindas de qq jeito 🙂

Deixe um comentário

