Uma panela de brigadeiro, por favor

O Fe nunca pensou em fazer regime na vida. Quem o conheceu antes de mim, sabe o que é barriga negativa! Ahahhaha Tem foto dele que parece um cadáver de tão magro.  No entanto, namoro engorda e o Fe ganhou uma pequena barriguinha. Além de tudo, minha comida é sensacional e o fez engordar (não podia perder a piada).

Quando comecei com a minha neurose de emagrecer pra caber no vestido ele ria de mim. Muito. Dizia que não precisava, que eu tava doida, que não era assim… mas, sabendo que sou ansiosa por natureza e que engordaria durante o processo, decidi emagrecer. Deu certo (ao menos está dando). Já o Fe, engordou!!!! E anda morrendo de medo de não entrar na roupa! Ahahhha

Eu só sei que estou alucinada por um doce, é por causa da ansiedade sim! Acabei de comer um twix que ganhei no almoço. Não devia, mas quando a vontade é comer uma panela de brigadeiro inteirinha e sozinha, um chocolate nem pesa na consciência.

Como disse o Fe ontem à noite, vamos fazer duas panelas de brigadeiro, uma de cada! Podemos casar sem as roupas certas, mas ao menos quem está ao nosso lado não será assassinado pelo nosso mau humor ahhahah

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

