Vamos fazer o que é possível

Estamos em uma fase engraçada, ao menos pra mim. Depois de muita correria, atropelos e dúvidas, chegamos ao ponto em que só o possível pode ser feito. Não dá mais pra sonhar alto. O que não foi feito até agora e demanda tempo está fora. Simples assim.

Simples também a forma como estamos lidando com as torrações de saco. Sim é sim, não é não. E mesmo quando chega a grande chance de descontar em que perturbou esse tempo todo, preferimos o simples “deixa quieto”. Tá, o Fe preferiu pq se dependesse só de mim, umas cutucadinhas de leve existiriam ahahahah

Faltam 16 dias e decidimos que serão levados do jeito mais tranquilo. Infelizmente temos alguns detalhes para resolver então o Fe não tem conseguido dormir cedo. Tá com olheiras gigantes, tadinho, mas falta tão pouco que está valendo a pena cada segundo sem dormir.

Estamos tentando pensar nos detalhes, aqueles que quando vocês chegarem em nossa festa vão olhar e dizer “olha, eles fizeram isso pensando na gente”. É assim que queremos que seja.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s