Oitavo elemento

Temos nosso quinto, ops, digo oitavo elemento. O Fe é quem ia escrever falando, afinal, faz parte da turma de padrinhos, maaasssssss, meu futuro maridinho anda correndo muito. Pra ajudar, meu celular morreu e ele me deixou com o dele, então nem e-mails ele têm respondido. Em compensação, eu tenho feito muitos freelas graças ao telefoninho dele, que já virou meu, né, Fe. É tão moderno!!! O meu falecido só fazia e recebia ligação ahahah

Mas, focando, quero manter a surpresa sobre quem é o oitavo elemento. quem já sabe, por favor, discrição. Será uma surpresinha 🙂 mais uma boa. Só preciso dizer muito que desde o começo a gente pensava que essa pessoa não poderia ficar de fora. Novamente, aprendemos que quando se fecha uma porta é que tem uma janela com vista pro mar se abrindo. Pessoa querida, ficamos felizes em contar com você e ficamos felizes que topou! Afinal, com a gente, nada é normal ahahaha

Time completo, que não tenhamos desistências, contusões ou nada assim! Falta pouco e agora é só alegriaaaaaa

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Oitavo elemento

  1. Oitavo elemento disse:

    Oi Casal…

    Só posso dizer que também fiquei muito feliz com o convite, não tinha como negar…. e com a gente tinha que ser diferente né??? vai ser muito legal… não vejo a hora!!!

    Beijooooosss!!

  2. ahhahaha não vemos a hora 🙂

Deixe um comentário

