O dia em que o noivo se autobulynou

Sim, o Fe está ficando neurótico com o meu vestido branco com detalhes preto. Ele não entende a delicadeza de um vestido branco com detalhes pretos!!!!

Eu fui provar o vestido novamente – devo dizer que estou apaixonada – e levei o sapato. Como sou alguém organizada, larguei a sacola do sapato no carro. Ele estava em um saquinho de tecido e dentro de uma sacola de papel.

Um belo dia, o Felipe solta de uma vez só: “Eu vi o véu, estava mexendo no carro e vi o véu. Achei feio!”. eu demorei uns segundos para deglutir a frase. Tentei absorver o impacto: “mas o véu, no carro? Feio??????”. Ele me lembrou que eu tinha levado o véu para a prova do vestido. Tá aqui ó e mostrou a sacola. Chorei de rir!!!!

O tecido que embrulha o sapato não é próprio para véu, é um tipo vagabundo mesmo! Mas o melhor e que eu nunca tinha percebido é que é branco com bolinhas pretas. hahhahah o Fe ainda não entendeu o que são detalhes pretos em um vestido e nem vai até o grande dia. Pena que eu não tive presença de espírito de o sacanear com isso. Perdi a chance.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s