Confissões de uma noiva

Confesso: chamamos um dos padrinhos apenas no último dia do ano ou teria sido no primeiro? Na verdade, o Fe não conseguiu seguir o plano inicial, mas aprendemos que se algo dá errado é que vem outra coisa muito melhor. Foi assim! Quando o Fe entrou na minha vida, passou a fazer parte da minha turma de amigos. Construiu afinidades e foi ganhando seus amigos. Desde as primeiras saídas, meu namoradinho falava sobre como o Gu era gente boa. Os gostos em comum foram aparecendo e mesmo sem serem amigos de infância, é bacana ver a admiração mútua. Saiu melhor que a encomenda pois conseguimos manter nosso pacto mútuo de só ter como padrinho pessoas que gostem da gente, que nos queiram ver bem e que estejam na vibe do ISTO É UMA FESTA DE CASAMENTO! Ahahahah

Gu, bem vindo ao time 🙂 ahahha Agora falta mais um padrinho, que não conto aqui porque ele ainda não sabe! É, eu e o Fe somos atrasados até nisso!

Confesso ainda que não entregamos todos os convites! A vida foi ficando cada vez mais corrida e chegou a um ponto que percebemos que alguns convites não serão entregues pessoalmente. Já pedi o endereço e vamos colocar amanhã no correio. Outros vou entregar, tipo delivery, nesse sábado de noite.

Estou terminando uns freelas e não vou pegar mais nenhum agora. Também tirei férias do clipping que faço aos fins de semana. O foco agora é casamento. Só vou me dedicar ao casório e ao meu trabalho “principal”, os outros serão deixados. Não vejo a hora de entregar essas matérias que faltam para ficar mais sossegada mesmo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Confissões de uma noiva

  1. Gustavo disse:

    Aê, pessoal, fiquei MUITO feliz de ter sido convidado e de ser padrinho dessa festa que está colocando todo o amor e união de vocês à prova – e ambos passaram! \o/ É nóis no dia 26!!

  2. Gustavo disse:

    E devo dizer que apesar do seu futuro marido ser palmeirense, também adoro esse moleque! Ainda mais quando ele faz as participações especiais com as palhaçadas dele nas fotos e vídeos alheios! rs!

Deixe um comentário

