é, tipo uma retrospectiva

Em 2012…

Eu vi o Felipe terminar a faculdade, ser contratado pela HP, ser disputado pelas equipes de trabalho, virar um dos melhores amigos do meu pai, ser firme nas suas decisões, saber voltar atrás, pedir desculpas sem estar errado, conquistar o coração da minha sobrinha afilhada linda, garantir o lugar na minha família, ficar realmente muito bravo com algo, vi o Fe acordando de madrugada pra ir trabalhar, ficar acordado até tarde pra me fazer companhia, ganhar vários amigos, virar xodó dos harleiros que vão no Empório, ir ao primeiro show internacional da vida dele…
Eu fui pedida em casamento, arrumei um emprego novo, conquistei novos freelas fixos, ganhei novos amigos, pela primeira vez na vida fiz algo para ser feliz e não para ter razão, decidi casar, joguei paintball, bebi mais de 50 rótulos de cerveja, experimentei um vestido de noiva (e apaixonei), entrei em um emprego e tive vontade de ficar 4 anos – normalmente já entro pensando em 2 -, brinquei de casinha – literalmente -, fiz minha primeira viagem a trabalho – no dia do meu aniversário e quase morri de tanta turbulência, ganhei presentes físicos e emocionais inimagináveis…
A gente cresceu. Mais do que isso, agora entendi que nenhuma retrospectiva de hoje em diante será só minha. Este foi um ano decisivo em nossas vidas. E tem mais e não tenho medo de ficar contando alegrias pq junta inveja ou algo assim. Ao contrário! Vou continuar gritando pra todo mundo ouvir: SOU FELIZ E ESTOU FAZENDO DO FE A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! Minha felicidade não é exclusiva e pode sim ser dividida com todo mundo que nos ama e está do nosso lado. Quem não gosta? Ah, quem sabe um pouco dessa alegria não respingue e mude a cor desses seres cinzas! Vamos colorir o mundo. Aqui, sobra felicidade. A vida é feita de momentos felizes, como diria o meu vô e com isso estou bem, pois estou sempre dando um jeito de sorrir!
Que venha 2013, será o ano do pé direito. Vamos começar celebrando o amor. Quer festa melhor que essa?
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para é, tipo uma retrospectiva

  1. rita santos disse:

    colorir o mundo…tem uma pitadinha de Rita e Eugenio????ahahaha bjos JU estamos acompanhando

Deixe um comentário

