São tantos números!

Falta menos de um mês. E meu texto não sai disso. Tenho menos de 30 dias para um dos dias mais importantes da minha vida. Eu tento contar que amanhã tenho outra prova do vestido e to torcendo pra não ter engordado, tento falar das coisas que estamos resolvendo, das alianças que compramos, mas não vai! Estou travada no FALTAM 29 DIAS!

Estou na fase das confirmações, checando quem realmente vai para passar para o buffet, queria falar sobre a importância de confirmar presença, que não é frescura minha; mas o problema é que não consigo parar de pensar que faltam menos de 696 horas.

Queria contar que preciso amaciar meu sapato, mas falta tempo pra isso. Queria contar que eu e o Fe tivemos uma ideia louca que pode não dar certo, mas que queremos muito fazer. Só que só consigo lembrar que faltam menos de 41760 minutos.

Queria explicar os motivos da demora na entrega dos convites ahhaah só que só consigo pensar que tenho menos de 2505600 segundos para a festa mais sensacional da minha vida. O momento em que eu e o Fe estaremos juntos para celebrar nosso amor! 26/1 nos aguarda!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

