Nasci virada pra lua e com um monte de anjo por perto!

Só vou entrar na paranoia da contagem regressiva quando faltar 1 mês para o casamento… mas perae, daqui 6 dias chegamos à marca do “FALTAM 30 DIAS”.

Eu confesso que não sei como me sinto. Tem hora que a vontade é de desistir de tudo ahahah juro! Mas daí começo a refazer os passos na minha cabeça, pensar como será a música de entrada (a cara do meu pai) e lembrar de tanta gente boa que tá ajudando e daí… só alegria!
Por falar nisso, tenho uma nova epopeia pra contar! O Padre deu um susto na gente… isso é conversa pra bar, mas o fato é que a mãe da minha tia, vó dos meus primos – se preferirem – foi verdadeiramente um anjo!!!! Chegamos à igreja de Alumínio sem ter combinado nada e, por sorte ela estava lá pra se confessar. Durante a confissão acertou com o Padre, ou melhor, ele acertou com ela, que iríamos todos pra casa da D. Maria pra ela fazer almoço pra gente! ahahahah
A d. Maria não só fez nosso almoço por duas vezes, como está ajudando com tudo e já até ofereceu a casa dela pro Fe se trocar, afinal, com os irmãos da minha tia tudo grandão, o Fe não tem como fugir! Foi ela quem me garantiu 🙂
Outro que me ajudou muito foi o Mosquitão! Ele é lá de Alumínio e conhece todo mundo da família. Ele se lembrou de mim e do meu nome de cara, já eu… hahahah O negócio é o que sempre digo: minha família tem pessoas religiosas, alguns católicos, outros budistas e outros com várias crenças em uma, mas a verdade sobre mim e que diz tudo é que fiz quatro anos de primeira comunhão e NUNCA passei! ahahahahha eu sei que não tem uma formatura e tal, mas é que nunca recebi o certificado!
Pra minha sorte, o Mosquitão é que cuida da pastoral da família e conhece todo mundo. Já arrumou o curso de noivos, que faremos sábado, dia 29, e riu muito quando contei minha saga! Eles vão me ajudar com mais isso! Pois é, de nada adianta o povo chato que só reclama, minha vida é feita de um monte de anjinho que aparece na hora que preciso de ajuda.
Falta pouco e isso tá começando a me deixar ansiosa!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

