Sim, tenho mais uma dama de ver….. ops, quase falei!

Eu não tinha planejado nada! Foi difícil escolher 8 pessoas para serem minhas madrinhas, mas depois que escolhi não pensei mais no assunto. No entanto, aconteceu algo que eu não esperava. Marquei pra entregar os convites no Empório, como minha cabecinha anda cheia, esqueci os benditos em casa. Fui buscar e as meninas rindo de mim, tirando sarro que eu não tenho neurônios! A Lan dividiu a cerveja comigo. Ficamos as quatro rindo e o Fe foi pra dentro ficar atendendo e espiando o jogo do time dele.

Atualizamos a vida e foi como sempre é. Amor de alma é assim, mesmo quando acompanhamos só a distância, quando nos aproximamos é como se nada tivesse mudado. Está tudo por lá! Eu realmente não tinha pensado no assunto, mas a vontade foi tão grande que nem passou por filtros, eu só convidei. E o melhor de tudo é que ela topou 🙂

O Fe viu tudo de longe e no fim da noite chegou do meu lado rindo e se indignou a dizer apenas: “vc tem mais uma madrinha, né?!”.

Sim, tenho, pois percebi que de todas as qualidades que eu disse que minhas madrinhas tinham faltava uma essencial pra vida. Eu sei que o seu momento não é dos melhores, mas você tem que saber sempre que ter você por perto reaviva minha fé na vida. E é essa qualidade que você representa nesse meu casório cheio de simbologias, Lan, você é a fé de que mesmo tomando muita porrada da vida podemos simplesmente emitir luz. Te amo!!! e Obrigada 🙂

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

