Lista de presentes

Amigos, muitos já perguntaram e alguns até protestaram com o fato de não termos feito lista de presentes. O preço dos objetos na lista é absurdo, quando você entra em sites como o Reclame Aqui descobre que muitas empresas conhecidíssimas nem entregam todos os presentes e não queremos que nosso casamento seja na base do “te dou um convite e você me dá um presente”.

Por isso, não fizemos e não faremos listinha. Quem quiser nos dar algo para a casa, fique à vontade. Ganhamos algumas coisas e nos apaixonamos. Aliás, a minha tia Cleonice nos deu edredom, toalhas e jogo de cama. Foi o primeiro presente de casamento oficial! ahahahah Eu chorei! muito. Cada coisa que tirava da sacola ia me dando um nó na garganta. ahahahah O tio do Fe, o tio Mauro, foi fofo. Ganhamos um pacote de coisinhas que já inclui presente pros filhos!!! ahhahaha Mas conto sobre isso depois.

Enfim, chorei que nem criança MESMO! ou seja, fiquem à vontade para dar presentes. Acredito muito que se vier repetido é pra guardar e usar depois que o primeiro se acabar.

Quem ainda assim não se conforma, apresentamos o plano B. Eu e o Fe temos muitas coisas pra nossa casinha, mas falta o principal: a casa! Então, quem quiser contribuir pra nossa poupança da casa própria, nos dê em dinheiro. Vale entregar igual minha vó faz, no envelope, depositar na nossa conta ou mesmo levar no dia e juntar com o dinheiro da gravata, dar na mão dos meus pais, como preferir! Já ganhamos bastante assim, pois quem tava mais perto sabe da dificuldade que está sendo pra fazer nossa casinha sair… Sou muito grata por todo mundo que já está ajudando, por quem ajudou e não pode mais e por quem quer ajudar. Tb sou grata por quem não quer ajudar mas não atrapalha 🙂 ahahaha

Ninguém da nossa lista foi convidado porque é rico e daria um presente melhor ou teria mais dinheiro. Não é nossa intenção. óbvio que adoro ganhar, mas já disse aqui que até um “oi” me derrete! Não se preocupem com valores, com jeitos, nada disso. O que mais quero pra esses menos de dois meses pro casório é paz e sossego! ahahah tá, é impossível, mas é bem por aí 🙂

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s