Presentes!!!!!

Amo ganhar, mesmo que seja um oi. Imagina quando ganho do fundo do coração, com todo carinho do mundo, um presente que é feito por quem está me dando. Acho isso sensacional. Vou ganhar meus brincos da Gi, uma pessoa que conhecemos por causa do Empório e virou amiga da família. Aliás, as famílias viraram amigas, mesmo quando roubo no tremoço deles! ahahah Ela é designer de joias o que torna tudo muito sensacional. Mas não parou por aí, quem escolheu o brinco foi o Renato.

Quem me conhece sabe que toda minha incapacidade pra lidar com adultos se transforma no maior jeito com crianças, mesmo quando aparecem umas crianças-adultas como o Renato. Foi ele quem uniu todo mundo, com seu jeito nada delicado mas ao mesmo tempo muito sensível de ser. O Renato está sempre lá no Empório. Faz companhia quando to sem meus pais e ainda diz que meu lanche é o melhor do mundo. Se isso não é carinho, não sei mais o que seria!

Amo muito porque mais do que o brinco, mais do que a companhia, mais do que tudo, é o presente que ganhei. Quem é feliz sem amor, né?! Eu tenho muito amor 🙂

Amo vocês e obrigada mesmo!!!!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

