Apineia

Gente, são tantas reviravoltas que tem hora que fico realmente atordoada. Sabe aquele momento do mergulho, quando você não escuta nada e prende a respiração… parece que passei dias assim, desde o começo da preparação pra festa tivemos que lidar com coisas que não deveriam acontecer antes de uma festa assim! Só que ao invés de prestar atenção nas pessoas invejosas e ruins, me foco nas coisas boas e vou continuar contando aqui o quão rabudos eu e o Fe somos!

Faltando menos de dois meses para o casamento, ficamos sem o buffet, Dj, iluminação e bartender. O que pra alguns será bom, afinal, já tive que ouvir reclamações que minha festa teria comida de fresco e a pessoa passaria fome!!!!! 😛

Voltando: Assim, numa tacada só. A pessoa que faria isso teve um surto psicótico ahahha Chorei muito, to com o olho inchado hoje, mas só pq sou boba!!! Afinal, está tudo mais que resolvido.

Assim que eu soube o que aconteceu, procurei um amigo do meu pai e pedi ajuda. Não foi à toa que nasci virada pra lua. O Riva já me colocou em contato com o cara do buffet e com o dj. Ele mesmo combinou várias coisas com o cara e tá me dando a maior força com tudo que preciso. Já disse que logo logo ele vai ficar no lugar do meu pai e me levar até o altar!!!! ahhaha

Aliás, conheci o Cassio Botti nesse fim de semana, ele que vai fazer a minha comidinha 🙂 acreditem, ele se lembrou de mim. Quando a gente era criança, a irmã dele era muito amiga da minha tia e ele aparecia na cada da minha vó pra brincar com meu irmão e com a minha outra tia, a Pri. Ele lembrava de mim e quando viu meu irmão, a primeira coisa que lembrou foi que ele não gostava de tomar banho!!!!! Memória boa do rapaz. Ele também resolveu meu probleminha com as bebidas ahaha eu queria muito um barzinho no dia pra poder beber todas as cores do arco-íris! Tá, não tem todas, mas depois do segundo copo eu decido que cor estarei bebendo.

O Dj também já está certo, mas ainda não o conheci pessoalmente. Todo mundo em Alumínio o conhece e fala bem das suas festas. O cara me escreveu super feliz. É desses gente boa de tudo. Já AMEI!

E o Riva também já arrumou o gerador, foi até a chácara medir pra ver o toldo… dai as pessoas me perguntam pq eu tenho tantos tios postiços, avôs, avós… é que essas pessoas realmente me querem bem! 🙂 são meus tios, como os originais, só não têm o mesmo sangue!

O que mais aprendi com essa festa? Que tem gente ruim perto da gente, que faz as coisas por vaidade, por inveja, por querer mandar no que não tem que se meter ou por puro egoísmo, masssss, tem muita gente em volta que está vendo tudo isso e sabe que não está certo. Que se ressente quando pisam na nossa cabeça e, por isso, se esforçam para ajudar e dão o que podem e o que não podem! Tenho muita gente boa por perto. Gente que me liga só pra dizer que tá empolgado com a festa, que mesmo sem ligar bolhufas pra isso aceita ver a foto do meu vestido e ainda comenta, que diz que tá ansiosa como eu, que já comprou o vestido, que nem foi convidado e curte comigo os meus momentos, que me deixa ser feliz!!! Gente que tá curtindo com a gente da maneira que pode, sem melindres!!!

Agora, que tá tudo resolvido, vou focar mais e contar as novidades por aqui… Já teve pedido de casamento, entrada na papelada do cartório, ganhei meus brincos, ganhei outro presente e experimentei meu vestido de novo! Volto pra contar tudo.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Apineia

  1. Fernanda disse:

    Ju, voltei a dar uma passadinha no seu blog hj para saber das novidades, rs… Dessa vez, resolvi deixar o recado porque neste tópico parecia que estava vendo vc na minha frente contando tudo o que aconteceu. Parabéns pela felicidade e por esse talento que tem de escrever!!! Bjo e muita saudade!!!

  2. Fer, visita boa 🙂 dia 17 nos vemos e conto várias pessoalmente hahaha to com saudade. Obrigada viu, não só pelo elogio mas por participar desse momento. Tá chegando 🙂 ahahhahaha beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s