Pegadinha do Malandro :)

Quem conhece o Felipe e eu sabe que estamos o tempo todo aprontando um com o outro. Tá, eu apronto com ele… E, com o casamento bem pertinho, não poderia deixar de achar maneiras de desestressar e rir um pouco. Desde o começo o Fe sabe que meu vestido tem detalhes em preto. Só que eu sempre garanti que eram bem discretos… quase imperceptíveis.
No entanto, minha irmã estava vendo um programa de noivas neuróticas na TV e uma delas usou um vestido preto e branco. A Ana que também não é gente, me mandou a foto e deu a ideia de mandar pro Fe. Eu, que nasci da mesma mãe que ela, percebi que dava pra fazer melhor.
Mandei a foto pro Fe com o seguinte e-mail:
“Zisis, como vai/??????
Olha a foto. Diga se não ficou sensacional! ahahaha
beijos,”
É, claro, que ele foi lendo o e-mail, curtinho propositadamente, e a foto apareceu logo abaixo.
Essa foto aqui:
O Felipe quase não falou. Jurou que não tinha visto nada. Só na sexta, na casa da minha irmã, depois que ela contou (bocuda) ele soltou um “Ufaaaaaaaaa” aghahhahahahaha. Ele tinha visto o vestido e odiado ahahahahahahahahahha tá, não posso ficar rindo do futuro marido que ainda nem me pediu em casamento, mas a cara dele ao saber que era mentira foi a melhor!!!!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

