Dia das Bruxas! Dia do começo de uma longa história…

Quem diria que aquele beijo às dez e tanto da noite, do dia 31 de outubro de 2008 nos traria até aqui: ao casamento. Incrível a quantidade de bruxas que passamos. Incrível a quantidade de travessuras que fizeram com a gente. Mas o mais incrível foram as gostosuras. Sim, essas foram as nos trouxeram até aqui. 

Não serei tão romântico, até porque guardo muito desse romantismo para outra data, mas ainda assim amo estar com você, amo te imaginar entrando na igreja, linda, de véu e vestido de noiva, sorrindo, com vergonha talvez, chorando desde o começo(eu estarei, pode ter certeza). Amo muito viver minha vida pensando em como estaremos daqui há um ano, dois, três, cinco, dez, vinte, trinta, e um brigando com o outro quando estivermos gagás 🙂

 

Você é a flor que nasceu pra eu cuidar e amar cada dia mais. 

 

Te amo minha flor!!!

 

E feliz dia das Bruxas! Sim, feliz! Porque a maioria das bruxas não são do mal! Mas que elas estão soltas, isso estão hehehehe

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Dia das Bruxas! Dia do começo de uma longa história…

  1. Lindo, Fê! Me inclui na lista de chorôrô também? hehe Me segurei no casório do Gu e da Ísis, mas não sei se aguento com um noivo chorão! =P Que vcs sejam MUITO felizes!

  2. Didii disse:

    Óun. Que lindo. Que fofo. Beijos e parabéns!

  3. Ana Paula disse:

    que lindo!!!

Deixe um comentário

