4 anos de amor :)

Qual o momento mais especial da sua vida? Aquele que fez tudo mudar? O meu, com toda certeza, foi exatamente há 4 anos. Sim, no dia das bruxas. Eu não sou o ser mais romântico do mundo, não sou de lembrar de datas especiais, mas exatamente ontem, um pouco antes da meia-noite, eu lembrei! O olho do Fe até ficou cheio de lágrima ahhaha Acho que foi a primeira vez nesses anos. Não sou de dar importância pra datas, não fico falando o quanto você é o máximo (afinal, não quero atrair nada de ruim com a propaganda desnecessária) e não fico te mimando como deveria.

Mas já que hoje é um dia especial, então, vai, né! Pra você, meu amorzinho:

Acreditei que em algum lugar depois do arco-íris
Ia achar alguém especial
E você é o cara (apesar dele ser Rei ahahah)
Tudo vai dar certo
E eu te prometo
Sabe porque?
ahahahahha tá, se não fosse assim não seria eu. 🙂 mas o motivo de tudo isso é porque te amo. Muito. Sou feliz ao seu lado e vou continuar sendo. Casa comigo? 🙂
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 4 anos de amor :)

  1. Ana Paula disse:

    que lindo!!!!!

  2. Mas ele não casa comigo, Ana. Não adianta eu ficar pedindo ahahahah deve ser pq sempre o sacaneio!

Deixe um comentário

