Vai dar bolo????

Minha ideia sobre o bolo sempre foi: nem é aniversário para ter parabéns!!!! Não vou querer ficar tirando foto com o bolo. Então, não pensei nele. Só que, com o tempo, pensando na beleza da mesa de doces, achei que ficou faltando algo… Honestamente, acho os bolos de pasta americanas ruins. Optei por um falso para a mesa e um gostoso pra gente comer!!! Já achei quem vai fazer o falso para mim. Ia me aventurar, mas tenho medo de querer abraçar o mundo e não dar conta.
Só que surgiu um problemão: escolher. A Didi passou umas dicas faz uns dias e a Isis mandou outras. Tenho tendência para o clássico nessa parte.
O noivo anda tão atolado com as coisas da faculdade que não tem tido tempo pra falar disso e, quando palpita, diz que quer noivinhos de playmobil. Enfim, melhor ele ficar de fora dessa escolha 🙂
Mas realmente descobri que não tenho o menos gosto pra isso. Não sei escolher bolo. Não sei escolher noivinhos e não gosto de nenhum! Bem chata assim ahahah
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Vai dar bolo????

  1. Super apoio a ideia dos noivos de playmobil! Vai ficar lindo, Ju! =P

  2. ahahahha verdade!!!! dei bobeira. vou apagar o comentário ahahah

Deixe um comentário

