É, ela bateu!

Preciso confessar uma coisa: estou insegura!! Ahahah Segundo o Felipe, a culpa é da antecedência das coisas… Assim, já tenho o vestido e lembro da sensação de quando o experimentei. No entanto, ontem à noite até chorei porque não tinha mais certeza de que era ele. Segundo meu terapeuta exclusivo, se eu escolhesse o vestido um dia antes da festa e eu o usasse, não teria tempo para indagações, então, só teria certezas. Faz sentido, mas acho que o anormal seria se eu não desse nenhuma pirada, né! Afinal de contas, caso em pouquíssimo tempo. E até o noivo surtou vindo no blog alguns dias seguidos e escrevendo apenas “faltam 3 meses” ahahha parecia uma criança assustada! Bom, é isso. Dá medo. Dá frio na barriga. E mais do que isso, da uma vontade terrível de que chegue logo. Quero festa 🙂

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

