Pitacos do noivo #3

Costume pronto! (sim, costume, porque foi assim que o vendedor chamou meu terno)
Foi legal ir com meu primo escolher a roupa completa. Me senti muito feliz pelo presente dado!  E depois de ter esolhido, fiquei no provador imaginando eu lá na frente esperando a noiva. Foi naquele momento que caiu de vez a ficha e a alegria e a ansiedade tomaram conta. Falta pouco, e no dia todos verão as surpresas de meu costume…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pitacos do noivo #3

  1. Amorzinho, não adianta, sua gravata pode ser verde… mas o resto da sua roupa é preto e branco! VAI CORINTHIANS!!!!

  2. Eu adoro a delicadeza das mulheres da família Martins! (Ju)

Deixe um comentário

