Check-list

  • Ainda não decidimos a música dos padrinhos.
  • Falta terminar os convites.
  • Não pagamos a moça do bem-casado, porque ela ficou doente e desmarcou.
  • Não fizemos o bolo falso para as fotos.
  • Já acertei com a moça dos doces, mas ainda não paguei. (caloteira).
  • Falta gerador.
  • Falta o toldo.
  • Falta eletricista.
  • Falta uma visitinha na 25 de março pra comprar tranqueiras pra festa.
  • Falta terminar de fazer os acessórios pro canto das fotos.
  • Falta preencher o contrato do fotógrafo.
  • Em janeiro acertamos com o pessoal da comida.
  • Falta finalizar o aluguel do mobiliário e das coisas de cozinha.
  • Falta fazer a árvore dos desejos ou decidir colocar um quadro com imã ou comprar uma árvore para isso.
  • Falta acertar com os padres. Formalizar os pedidos para realizar meu casório.
  • Falta casar no cartório! Dar entrada na papelada e tal, aliás, nem sei como faço ahhaha
  • Faltam as alianças.
  • Falta decidir sobre o chão da pista.
  • E falta o topo do bolo.

No fim, faltando 3 meses, não falta muito…. mas dá uma sensação de que tem muita coisa pra fazer ainda, sabe assim, quem sabe eu esqueci de algo importante. Quem sabe falta algo que eu não saiba que falta e na hora vai fazer diferença. Sim, é paranoia e eu sei disso, mas até isso é gostoso. Tem várias coisas aí em cima que um amigo de Alumínio vai ajudar a ver. O Padre de Alumínio está dependendo de algumas coisas. Outros itens dependem apenas do tempo para acontecerem. Tá, alguns só precisam da minha boa vontade ahahaha Mas vai dar tudo certo e vamos nos divertir muito no dia. Todos preparados?

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Check-list

  1. Didii disse:

    E a calcinha nova, já providenciou? E o buquê, escolheu? E a almofada das alianças, vai ter? E a noite de núpcias, onde vai ser?

    Ah, para casar no cartório vocês têm que levar seus documentos (certidão de nascimento, rg, cpf e comprovante de residência mais próximo) e os dele em um cartório próximo da casa de vocês, com duas testemunhas. E vocês precisam saber a data de nascimento dos pais. As testemunhas também vão munidos de documentos de identificação e dão entrada no pedido de casamento 90 dias antes do casamento – acho que não pode nem muito antes e nem muito depois, hein. E aí marca para casar ou neste cartório ou em um cartório de Alumínio na data estipulada por vocês. Acho que é isso que eu me lembro e sei.

    Qualquer coisa, grita!
    beijos

  2. E é só ir, Didi? ah, agora que vi, 90 dias antes do casório… isso é mais ou menos agora! ahahah Essas coisas só complicam, né! acho que eles fazem de tudo pra vc repensar mesmo se quer fazer essa caga.. ops, esse casamento… 🙂

Deixe um comentário

