Uma noiva com muitos problemas… e não sou eu

Impressionante como noiva atrai noiva! Ou, para os menos crédulos, como a gente começa a dar mais importância pra algo quando estamos vivendo na pele. Conheci ontem, do nada, uma noiva que casa no próximo mês. Ela estava se olhando no espelho e quando cheguei perto me mostrou uma parte da cabeça com pouco cabelo. Contou que acabou de passar por uma operação, que a raiz do cabelo não pode ser pintada agora e então talvez tenha que se casar com o cabelo escuro.

Fiquei com vontade de conhecer alguma solução, dar uma resposta boa, mas não consegui. Ela continuou: o noivo já até brigou com ela, que depois da cirurgia na cabeça ela desencanou da maior parte das coisas da festa e tem deixado na mão dele. Ia reformar o vestido da mãe pra casar, mas só lembrou agora e faltando menos de um mês, o jeito vai ser alugar. Os doces estavam certos, mas a mulher acabou fechando com outra cliente, então vai ter que achar outra pessoa. Para ajudar, vai casar-se em Limeira e não tem mais fim de semana pra descansar!

Fiquei com uma dorzinha no coração quando ela falou que estava muito empolgada mas depois dos problemas que teve ficou tão zonza que não teve tempo pra pensar no casamento. Fiz o melhor que podia. Desejei sorte, falei onde ficava e disse que se precisasse, estava por lá! Tomara que dê tudo certo e que os problemas dela não atrapalhem os sonhos, né! Acho que o mundo podia dar trégua em certos momentos….

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Uma noiva com muitos problemas… e não sou eu

  1. Ana Paula disse:

    no fim tudo da certo!

  2. vai sim! no fim tudo dá certo, né?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s