Melhor compra do casório

Já falei aqui do fotógrafo, do músico e da decoradora, mas minha listinha de fornecedores sensacionais que estão nos ajudando não termina aí. É claro que com uma irmã envolvida no mundo dos casamentos eu tinha que pegar algumas dicas e sugestões com ela. Por causa disso, acabei ganhando uma assessora particular do casório, que além de se envolver nas escolhas, muitas vezes ainda faz grandes compritchas pra mim.

Uma delas foi o sapato da noiva. Já comentei aqui sobre ele. Eu controlo todo o orçamento, sei exatamente quanto gastar com cada coisa e posso confessar que só saí da linha com o vestido, mas ainda assim, porque paguei à vista pra ganhar desconto e desfalquei a nossa conta. De resto, tudo devidamente e milimetricamente controlado. Ao saber o preço do sapato na rua das noivas bati o pé, literalmente. Me recuso a gastar quase 200,00 numa peça que será usada em uma única noite. Tá, o vestido também, mas no orçamento coloquei que gastaria R$60,00 com o sapato e não queria passar o valor mesmo vendo que seria impossível.
Eis que a Ana surge com uma sacola em casa. Estava no shopping e viu uma loja de sapato  com promoção. Ela conseguiu achar um sapato de noiva em uma loja normal com um valor menor que o que eu tinha previsto, que servia no meu pé e com um pequeno detalhe: eu não paguei! ahahahah ganhei de presente!
Ganhei outras coisas, mas o sapato até agora é considerado a melhor compra do casório. Gastamos infinitamente menos em um produto igual. E quem precisar de assessora de casamento é só falar comigo, estou agenciando minha irmã!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Melhor compra do casório

  1. vanessa disse:

    Eu vou querer essa ajuda!!!só não sei quando,mas vou prescisar kkkkkkkk!!!!!bjo

  2. Adelaide Nogueira de Freitas disse:

    Que legal Jú!!! Realmente tudo é muito caro mesmo, eu não consegui achar por esse preço não…beijossss!!!

  3. Ana Paula disse:

    Eu sei que sou um gênio, obrigada!

Deixe um comentário

