Convitinhos quase prontos

Estava conversando aqui no trabalho sobre como casamento é uma máquina de dinheiro. Tem uma indústria por trás disso e é impressionante como a simples etiqueta CASAMENTO já basta para encarecer o produto.

Como desde o começo pensamos em gastar pouco, decidimos fazer o que é possível ser feito. Quem me conhece sabe que adoro artes manuais e sou superprendada. Contando com a ajuda das pessoas por perto, tem ficado melhor ainda…

Meu vô fez os convites de casamento dos meus tios. São 5 filhos, não vou lembrar exatamente quem usou a letra dele, mas sei que a Lilian e o Rodrigo quando casaram tiveram o convite escrito por ele. Era uma das coisas que eu fazia questão desde o começo.

Pedi e ele aceitou. Fomos buscar no fim de semana passado. Ele ficou se desculpando que não lembrava mais como fazer aquelas letras rebuscadas, que tinha feito diferente e tal… acho que nem reparou na minha cara de boba 🙂 fiquei simplesmente apaixonada. Não só eu! O Fe se encantou. Além de ter ficado lindo, tem um puta valor sentimental. Meu vô largou o duro trabalho dele de aposentado e colocou a mão na massa no casório! Meu convite tem o dedo do meu vô! Era isso que eu queria desde o começo com a festa. Ter quem amo mais perto ainda.

Decidimos que a gente faria a parte interna e o enfeite do convite. Ontem, fomos cedo pra casa fazer um detalhe que não posso contar nada porque o senhor Felipe gosta do suspense, enquanto eu conto tudo pra todo mundo ahahhaha.  Então, nem posso colocar fotinho, dar dica, ou dizer que tem a cor laranja no meio!!! Ops… Mas ficamos os dois, na quarta de noite, em casa fazendo os convites. O fim de semana vai ser pra impressão e corte do papel. Aí, é entregar um por um. E dessa forma, conseguimos fazer as coisas do nosso jeito sem fazer a indústria do casório faturar tanto assim.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Convitinhos quase prontos

  1. Ana Paula disse:

    Estou esperando até agora a impressão dos convites…. tá dificil viu?!

  2. ar???? então fiz errado!!! é certeza de que o Shilipe vai morrer!!!!

  3. Mónica disse:

    No casamento dos meus pais foi o vô também que fez o convite!

Deixe um comentário

