Amor atrai amor!

Decidir casar foi uma das decisões mais acertadas que eu e o Fe tivemos! Estamos há quase 4 anos juntos (dia 31/10 completamos o quarto ano), somos muito felizes, mas mais que isso, somos cúmplices um do outro. Estamos juntos de verdade. O Fe não me deixa sozinha trabalhando no Empório e vai pra gandaia. Assim como eu não o largo na mão quando ele está estudando ou fazendo trabalho, chegando a colocar a mão na massa de verdade. Estamos juntos já! E o mais bacana é perceber que amor atrai mais amor. É lógico que vem um pouquinho de inveja junto ahhahaha mas o que sobressai e o que tem me marcado muito é o amor!!!!

Somos muito privilegiados. Já contei aqui que temos um músico para a cerimônia e um fotógrafo sensacional. Mas não para por aí nossa sorte grande!

Estava precisando de decorador e depois de alguns sustos pelo caminho, acabei achando a Rafaella da Fiori e Candelli, lá de Sorocaba (http://www.fioriecandelle.com). Enquanto muitos torciam o nariz para as minhas escolhas, ela teve muita sensibilidade. Mostrou fotos que tinham a ver com o que eu queria, ouviu minha proposta, não achou estranho a irmã da noiva e o noivo palpitarem mais que eu e no fim, foi a que me deixou mais tranquila de que captou a alma da festa. Já tenho certeza de que será um sucesso porque você está participando, Rafa!  Vai ficar com a minha cara 🙂

Tem mais, tenho muito mais a agradecer! Volto outro dia pra contar que outras pessoas estão fazendo esta festa ser recheada com muito carinho.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

