Noiva pronta!

Noiva pronta! quer dizer, não fisicamente e nem inteiramente, mas agora tenho todo o necessário ahahahah vestido, sapato (a grande compra do casório, né, Ana), véu e enfeite de cabelo! Estou apaixonada!!! Falta apenas uns pequenos detalhes para o grande dia! Mas, agora, posso dizer que faça chuva ou sol, eu estarei linda me divertindo no dia. 🙂 E o melhor de tudo? Consegui um véu que combina com o meu vestido “inusitado”, né, Fe, sem ficar muito brega!

Falta o noivo ficar pronto. O duro, é que ele combinou com o Rafa, primo dele, de irem ao shopping comprar o terno, sapato, gravata e tal… já viu!! Eu e a Lele estamos morrendo de medo deles voltarem com joguinho de videogame.

Falando sério, cada coisinha que acerto agora é uma vitória ahhaha já perceberam que daqui uns 3 meses já chegou o grande dia? Pois é, corrida agora pra dar tempo de acertar tudo. Tem mais novidades que conto depois.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

