Expectativas

Durmo, acordo – e às vezes até sonho – pensando no casamento. Quem diria que eu ia amar tanto a ideia de fazer uma festa pra comemorar o amor que eu e o Fe sentimos um pelo outro…. Por isso, vou escrever como eu acho que será tudo. No mínimo vai ser engraçado depois da festa ver que não foi nada do que esperei ou não…

 1 – vou beber o arco-íris, literalmente
2 – meus amigos vão beber todas
3 – meu pai vai beber todas e muito mais!
4 – vou amar as músicas que o dj tocar
5 – A Gi e o Fe vão arrasar nas coreografias no estilo guitarra invisível
6 – meu vô vai amar a música da entrada da Gi e chorar muito
7 – a Mônica vai se acabar no “altar”
8 – meu pai vai chorar metade da cerimônia (na outra metade ele vai sorrir)
9 – Meu irmão vai ficar com inveja e chorar também
10 – A Ana já chorou quando me viu com o vestido… ela vai se acabar de chorar ahahah
11 – minha mãe vai segurar as lágrimas com um sorriso no rosto
12 – Minha mãe vai se acabar com as músicas do Big Brother ahahaha
13 – O Ale vai chorar!
14 – eu não vou chorar
15 – não vou nem reparar nos detalhes
16 – Vou dançar até o último ir embora
17 – todos vão amar minha decoração, mesmo os que torcem o nariz pra tudo que faço
18 – todos vão dizer que o casamento teve a nossa cara
19 – serei a pessoa mais chata do mundo antes do casamento, depois, nem vou lembrar qual era o motivo do stress
20 – vou tremer muito quando finalmente olhar para o Fe depois de toda a minha chateza
21 – quase não vou conseguir fazer meus votos
22 – não vai chover!!!! e nem vou lembrar disso.
E aí, será que algum desses confere??? hhahahahahha quem viver, verá!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Expectativas

  1. Mônica disse:

    Como assim eu vou me acabar no altar????????

  2. Ana Paula disse:

    Ai Juliana você se acha muito especial, não??? Meu pai só chorou no meu casamento, pois eu sempre fui a filha preferida, no seu casamento ele entrará cantando, pois não ve a hora de você sair de casa!!! Eu só chorei quando te vi com o vestido, pois o vestido é muito feio, se não fosse isso, não teria chorado!!! acho que por hoje é só… depois disso vou apanhar mesmo! ahahaahaahaahahahahahhaha

    • Ana, vc não sabe o que está falando… não sei de quem tinha mais dó, do pai chorando com dó do Enio ou das crianças chorando pela madrasta que estavam ganhando… ahahahha o pai nem quer que eu case, tá! ele já disse que é pra eu continuar morando em casa!!!!

  3. Mônica disse:

    eu vou chorar mesmo, sempre tento segurar mas não tem jeito

  4. Mônica disse:

    Eu acho que no da Pri eu nem chorei

Deixe um comentário

