Blog abandonado

Tá ouvindo? é o barulho do caos!!!!!

Sim, é assim que está nossa vida. Faltam 4 meses. O problema é que não são só os detalhes do casamento, tem muito mais envolvido sempre. Tá difícil lidar. Tem hora que a vontade é só desistir, mas poxa, estou sonhando tanto com essa festa para deixar que a opinião de quem está fora nos machuque. Burrice minha né.

Não vou deixar e vou voltar a curtir. Vai ter comida de fresco no meu casamento para que os pobres invejosos se rasguem de inveja e da próxima vez que venha me dizer que prefere churrasco ao invés do que quer que eu vá ter na minha festa eu possa responder “nem vá”!!! mais que isso, tenho certeza de que vou pagar menos do que qualquer churrasquinho para 1000 pessoas ahahahaahahaha Sabe o que é isso? É ter amigos e família por perto, é viver bem com as pessoas. Não sou santa, nem o Felipe, mas sou incapaz de prejudicar outra pessoa por achar que o que ela tem ou o que ela é era meu por direito… corro atrás do que quero! E mereço tudo o que eu tenho, especialmente o amor do Felipe!

Pronto, desabafo feito, vida que segue! e segue bem… existe uma grande chance de termos fechado o DJ!!!!  Além disso, temos o buffet, com grife e muito amor, o que é melhor ainda.. ahahhaha

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

